domingo, 28 de Abril de 2024  12:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-07-2013

Ventosa do Bairro ganha “novo” pavilhão



Avaliados em mais de 550 mil euros, os trabalhos incluem a edificação de um estacionamento, os arranjos exteriores e a conclusão das bancadas do pavilhão gimnodesportivo da freguesia de Ventosa do Bairro.
“A finalidade passa por aproveitar o imóvel existente, permitindo a existência de uma zona para atletas e arrumos no piso inferior e espaços públicos no piso superior”, refere a autarquia.
O projecto prevê a existência de dois pisos, um abaixo e outro ao nível da cota soleira. No piso O, passará a existir um hall de entrada, quatro balneários para atletas, dois balneários para árbitros, dois balneários para treinadores/professores, uma sala de espera, uma sala de controlo anti doping, um gabinete médico, uma casa de máquinas, dois arrumos e três arrecadações para material desportivo. Já o piso 1 passará a ter um hall de entrada, e receção com bengaleiro, um bar, uma arrecadação, uma esplanada e instalações sanitárias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®